Quem sou

Nascido em Guarulhos em 10/05/1972 filho de Arlindo Fargnolli e Rosa Barbosa Fargnolli ,minha mãe nascida no Cuiabá e filha de Benedita dos Santos Barbosa e Antônio Ponciano Barbosa.
No início das comercializações tudo que o meu avô produzia e cultivava ele comercializava nos Mercados municipais em Atibaia, Piracaia, Igaratá, Santa Isabel e no mercado municipal em São Paulo.

Um mundo novo é possível!

Foi tropeiro, com a sua tropa de muares ganhava as trilhas levando semanas até fazer as suas entregas e no retorno voltava mais carregados de quando iam, trazendo encomendas.
Aprendi muito com meu avô em nossas prosas ao pé do fogão de lenha.

Passei grande parte da minha infância visitando a minha família no Cuiabá e Nazaré Paulista ,tanto que me apaixonei pelo lugar e escolhi viver no município e construir a minha família.

Esposa Valéria Cristina de Oliveira filha Júlia Morgado e Augusto Fargnolli, há 23 anos somos moradores no Bairro do Cuiabá.

Desde muito cedo aprendi a ganhar meu próprio dinheiro fui engraxate, guardador de carros, vendi chocolate, vendia verdura, reciclador, trabalhei em lava rápido,montei brinquedos, empresa de sandálias, trabalhei em circo, fiz carreto em feira livre, vendi jornal da Folha Metropolitana de Guarulhos e não acredito que tenha criança que brincou mais do que eu.

Recém completado 14 anos comecei o meu primeiro emprego com carteira assinada em uma empresa de tecido em Guarulhos Lanifício Santo Amaro em 14/09/1986, onde cresci passando por vários setores até atingir o cargo de chefia e permaneci até 26/07/1994 ,em seguida entrei para trabalhar na Yamaha Motor do Brasil na época em que se mandava cinco currículo e recebia 10 propostas e o último emprego foi no Aeroporto Internacional de São Paulo Gru Airport, até 01/12/1998.

Paralelamente ao aeroporto e Yamaha eu trabalhava nas minhas horas vagas na expansão de uma empresa americana no Brasil participando de várias eventos e investindo em conhecimento, como reuniões abertas ,seminários e convenções pelo Brasil por 9 anos, com palestrantes renomados Brasileiros e Internacionais.

Depois disso me tornei artesão e dono do próprio negócio fabricando brinquedos educativos entre outros, viajando por vários municípios de São Paulo e outros Estados em eventos, exposições e feiras, comercializando os meus produtos,me reunindo com dirigentes de Cultura, Educação, Turismo e presidentes de COMTUR.