Hoje nos reunimos pelos zoom para tratarmos de assuntos do desenvolvimento econômico e turístico do nosso município de Nazaré Paulista ,bairro do Cuiabá e demais bairros.

Com foco na capacitação de jovens na formação de guias turísticos autônomos. Uma grande oportunidade para geração de emprego e renda para vários segmentos.
Estiveram conosco Ana Lúcia gestora do Parque Estadual Itaberaba uma grande parceira em todas as nossas ações no bairro do Cuiabá, colocando o parque Itaberaba para que possamos fomentar o turismo sustentável em nosso Município, Maria Estela Duva da fundação Florestal,Beto Garja Diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Nazaré Paulista, Evanir Penna Educador e proprietário da Via Franca Turismo, Rose Felício tutora da vizinhança solidária, Educadora aposentada e parceira do MMBC, José Renato Gonçalves Nuervo, ambientalista e pesquisador da agrofloresta, Márcio Rinald professor universitário e Diretor da APACAME associação Paulista de apicultores e cultivador de Agrofloresta em parceria com instituto Ipê.